
Ilda Maria Horta Pedro
Professor auxiliar convidado
Faculdade de Economia
Subsistema
Docentes Universitário
Regime
Parcial
Vínculo
CT em Funções Públicas a termo resolutivo certo
Ilda Pedro. Atua na(s) área(s) de Ciências Sociais com ênfase em Economia e Gestão com ênfase em Organização e Gestão de Empresas.
Produções
Ilda Maria Pedro; Júlio Costa Mendes; Luis Nobre Pereira; Bernardete Dias Sequeira. 2020. "Alumni perceptions about commitment towards their university: drivers and consequences". International Review on Public and Nonprofit Marketing. https://doi.org/10.1007/s12208-020-00259-y
Ilda Maria Pedro; Júlio da Costa Mendes; Luís Nobre Pereira. 2020. "Identifying patterns of alumni commitment in key strategic relationship programmes". International Review on Public and Nonprofit Marketing. https://doi.org/10.1007/s12208-020-00256-1
Pedro, Ilda Maria; Mendes, Júlio; Pereira, Luis. 2020. "Understanding Alumni-Alma mater commitment relationships upstream and downstream". https://doi.org/10.1080/08841241.2020.1768200
Pedro, Ilda Maria H.; Andraz, Jorge. 2019. "Alumni commitment in higher education institutions: determinants and empirical evidence". https://doi.org/10.1080/10495142.2019.1656138
Pedro, Ilda Maria; Pereira, Luis Nobre; Carrasqueira, Hélder Brito. 2017. "Determinants for the commitment relationship maintenance between the alumni and the alma mater". Journal of Marketing for Higher Education, 28 (1): 128-152. https://doi.org/10.1080/08841241.2017.1314402
Pedro, Ilda Maria Horta. 2014. "Fatores determinantes na manutenção da relação de compromisso entre os Alumni e a Alma Mater. O caso da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve". Mestrado. http://hdl.handle.net/10400.1/7928