XVI Conferência grudis

Submissão de trabalhos até 25 de novembro

Share
 

A Faculdade de Economia (FE) e a Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve organizam, em conjunto com a Rede Portuguesa de Investigação em Contabilidade (grudis), a XVI Conferência grudis, que terá lugar nos dias 20 e 21 de janeiro de 2017, na FE (edifício 9), Campus de Gambelas. Esta Conferência será precedida de um Doctoral colloquim e ambos têm o apoio da European Accounting Association (EAA). A submissão de trabalhos está aberta até 25 de novembro e deve ser efetuada para: grudis2017@ualg.pt

Destinada a investigadores e docentes da área da contabilidade, alunos de cursos de pós-graduações (mestrados e doutoramentos) e outros agentes interessados na investigação em contabilidade, as conferências anuais grudis constituem hoje um marco importante de discussão académica e de confraternização para todos os investigadores em Contabilidade. Desde a primeira conferência, realizada em 2002, o grudis tem contribuído decisivamente para o crescimento significativo da rede de investigadores em Contabilidade.

O grudis promove a produção científica, a discussão de questões e de trabalhos na área da Contabilidade, e atua como um elo de ligação entre investigadores. A sua visão consiste em “congregar a comunidade portuguesa de investigadores em Contabilidade, dinamizar um espaço de discussão e elevar a notoriedade e estatuto desta área de investigação em Portugal”.

Relacionadas