UAlg recebe a iniciativa "Job Party

Dia 18 de novembro, às 09h00, no auditório da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo

O auditório da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve recebe, às 9h00 do dia 18 de novembro, a iniciativa "Job Party", promovida pela Forum Estudante, em parceria com o EUROPASS, o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a BRISA. O Job Party, que decorre em 20 instituições de Ensino Superior de todo o país, é gratuito, mas tem inscrição obrigatória.

Nesta sessão, os visitantes terão a oportunidade de aprender a fazer um bom currículo, preparar-se bem para uma entrevista de emprego, treinar as 5 competências mais valorizadas pelo mercado de trabalho e conhecer sistemas de incentivo ao emprego.

Destaque ainda para a intervenção de antigos alunos da UAlg que, através da sua experiência e casos de sucesso, apresentarão algumas “dicas” para ajudar na inserção e integração no mercado de trabalho.

A inscrição deverá ser feita em aqui