UAlg está presente na Feira Virtual "Talk Global Study - Brazil & LATAM"

A Universidade do Algarve, através do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade, vai estar presente, no dia 2 de dezembro, na Feira Virtual "Talk Global Study - Brazil & LATAM", destinada a estudantes do Brasil e da América Latina.

• 13h00-16h30 (hora do México DF)
  • 14h00-17h30 (hora de Bogotá, Lima e Quito)​​
  • 16h00-19h30 (hora de Santiago e Buenos Aires)
  • 16h00-19h30 (hora de Brasília)

Esta será uma oportunidade única de conversar com universidades internacionais e tirar todas as suas dúvidas para alcançar seu sonho de estudar em Portugal, inclusive na Universidade do Algarve.

Converse em particular com a Universidade do Algarve. Converse ao vivo por texto, áudio e chamadas de vídeo. Assista a seminários ao vivo sobre Estudar em Portugal. Saiba tudo sobre os cursos da UAlg e processo de visto.

A inscrição deverá ser efetuada em https://app.brazenconnect.com/events/JbJWK