UAlg atribuiu Prémio Boas Práticas 2021 e Prémio Ensino Aprendizagem 2020/21

A valorização e o reconhecimento do mérito são aspetos muitos importantes no desenvolvimento harmonioso de qualquer instituição. Tendo em conta este pressuposto, a UAlg instituiu, pela segunda vez, o “Prémio Boas Práticas” e o “Prémio Ensino Aprendizagem”, que foram entregues no dia 13 de julho, pelas 9h30, no Auditório 1.5 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha.

A sessão foi transmitida online no Canal de YouTube  e Facebook da UAlg.

“Prémio Boas Práticas”

No ano 2021, foram distinguidas duas "Boas Práticas": o “Lab-it-KCITAR” (Excelência) e a “Clube da Matemática da UAlg” (Mérito).

O “Prémio Boas Práticas da Universidade do Algarve” foi instituído com o objetivo de identificar e disseminar as melhores práticas implementadas na UAlg no âmbito do ensino e aprendizagem; investigação e desenvolvimento; comunidade e governança, reconhecendo o mérito dos seus responsáveis e das estruturas envolvidas.

"Prémio Ensino Aprendizagem”

Este Prémio foi atribuído aos docentes que se destacaram na avaliação feita pelos estudantes, no âmbito dos questionários sobre a perceção do ensino e da aprendizagem.

Em relação ao ano letivo 2020/2021, foram contemplados com o “Prémio Ensino Aprendizagem UAlg - Professor do Ano distinguido pelos Estudantes” 16 docentes, dois por cada Unidade Orgânica, um de carreira e outro convidado.

Saiba mais sobre os prémios e os premiados aqui.

Ver as fotos da Cerimónia aqui.