Mensagem de Boas-vindas do Diretor

A Faculdade de Economia da Universidade do Algarve orgulha-se de ser uma importante referência no ensino universitário, com uma imagem consolidada nacional e internacionalmente.

Para este sucesso é determinante a ação que a Faculdade tem desenvolvido no cumprimento de elevados critérios de exigência na formação do seu corpo docente e na constante adequação do ensino e da investigação às preocupações da sociedade atual e às necessidades técnico-científicas do mercado de trabalho.

Estamos em crer que, de uma forma ou de outra, terá já conhecimento da ação da Faculdade, seja pela qualidade dos seus programas académicos, seja pelas várias conferências nacionais e internacionais, seminários e workshops que a Faculdade tem organizado.

A continuada aposta na satisfação das necessidades dos que nos veem com responsabilidades na Região, e no País, leva-nos a rever permanentemente a nossa oferta formativa, no que concerne aos conteúdos programáticos dos cursos de Licenciatura (1º Ciclo), de Mestrado (2º Ciclo) e de Doutoramento (3º Ciclo).

As condições logísticas em que se desenvolve a nossa ação têm também merecido uma permanente atenção, proporcionando um excelente ambiente de trabalho e o reforço da nossa cultura organizacional.

No início de mais um ano letivo, aqui reitero, em particular aos novos alunos, uma mensagem muito especial de boas-vindas e os votos de um bom trabalho.

O Diretor da Faculdade de Economia
Efigénio da Luz Rebelo