Marketing Talks: "Quando a marca é uma universidade"

No dia 20 de março, às 11h30, realiza-se mais uma sessão da iniciativa "Marketing Talks" que terá como orador convidado André Botelheiro, responsável pela comunicação da Universidade do Algarve.

"Quando a marca é uma universidade" é o título do webinar. O evento realiza-se no âmbito do Mestrado em Gestão de Marketing, da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, mas é aberto à restante comunidade académica e público em geral, podendo ser acedido aqui: http://bit.ly/3cFeJvL

Sobre o Webinar

«As universidades são, cada vez mais, marcas com elevado valor, reconhecidas local, nacional e internacionalmente. Incorporam valores clássicos como o humanismo ou a sapiência, em simultâneo com os mais contemporâneos, como a transferência e a valorização do conhecimento. A Universidade do Algarve é uma marca algarvia com impacto além-fronteiras. Ao longo dos (curtos) 40 anos de existência, de forma ascendente e contínua, vem afirmando a notoriedade nos mais diversos domínios da sua missão. Acreditamos que a “UAlg é uma universidade que marca”, e todos os dias trabalhamos na construção desta premissa».

Marketing Talks