Concerto de Homenagem ao doutorado pela UAlg e Capitão de Fragata Fabio Louza

Campus de Gambelas - Grande Auditório Caixa Geral de Depósitos

A Universidade do Algarve vai acolher no dia 7 de outubro, pelas 21h30, no Grande Auditório Caixa Geral de Depósitos, no Campus de Gambelas, um Concerto, interpretado pelo Grupo Coral Segundo Capítulo, em homenagem ao Capitão de Fragata da Marinha do Brasil, Fabio Louza, doutorado pela Universidade do Algarve em Engenharia Eletrotécnica, na vertente de Acústica Submarina.

Sobre o Concerto

Trata-se de um concerto promovido pelo Núcleo de Faro da Liga dos Combatentes e pelo Grupo Coral Segundo Capítulo para homenagear o Capitão de Fragata da Marinha do Brasil, Fabio Louza, sócio do referido Núcleo, que vai regressar ao Brasil.

Pela sua excelente colaboração nas atividades do Núcleo de Faro da Liga dos Combatentes, é-lhe atribuída a Medalha de Honra ao Mérito.

A vice-reitora para a Internacionalização e Desenvolvimento Sustentável, Alexandra Teodósio, fará uma pequena alocução sobre “a excelência do referido curso e da sua projeção internacional, assim como da excelência dos conhecimentos obtidos pelos doutorados, tal como o Comandante Fábio”.

A entrada é livre mas sujeita à lotação da sala.