Chamada de resumos para TMS Algarve 2022

A TMS Algarve 2022: Tourism & Management Studies International Conference, que irá realizar-se de 16 a 18 de novembro, em formato híbrido, tem aberta a submissão de resumos até ao próximo dia 15 de junho.
Share
 

«Sustainability Challenges in Tourism, Hospitality and Management» é o tema desta sétima edição, que pretende abordar uma grande variedade de tópicos relacionados com a sustentabilidade no Turismo, na Hotelaria e na Gestão, com o objetivo de incentivar a investigação interdisciplinar e estimular abordagens comparativas e a disseminação do conhecimento científico. Tem ainda como objetivo promover a cooperação e o trabalho académico de colaboração entre pesquisadores de diferentes países.

Cathy Hsu, Favzi Okumus, James Higham, Marianna Sigala e Stefan Gösslinng são alguns dos oradores convidados.

Esta conferência internacional é organizada pela Universidade do Algarve, através da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), do Centro de Investigação em Turismo, Sustentabilidade e Bem-Estar (CINTURS), da Faculdade de Economia e da revista Tourism & Management Studies, em colaboração com a Universidades de Málaga e Sevilha (Espanha).

Consultar mais informações em http://www.esght.ualg.pt/tms2022/index.php/tms2022/TMS2022.

Relacionadas